Denis Rodrigues
Respondo todas as perguntas numa só, precisa de intervenção judicial pra fazer uma reforma digna no estatuto e só aí discutir qual modelo de SAF é melhor pra gente. Do jeito que tá, vão acabar de explodir a dívida pra desvalorizar ao máximo o valor da SAF e vender para o PCC por 500 milhões.
em Bate-Papo da Torcida > 6 perguntas a você que é contra a SAF
Em resposta ao tópico:
1. Se o Corinthians continuar acumulando dívidas sem conseguir pagar, qual é a alternativa realista à SAF?
2. Você realmente confia que os mesmos grupos políticos que ajudaram a afundar o clube vão conseguir reestruturá-lo sozinhos?
3. Se surgisse uma proposta de SAF bem estruturada, com total transparência e respeito à identidade do clube, você ainda seria contra? Por quê?
4. Na sua visão, como seria uma reestruturação ideal? Quais seriam os passos concretos e em quanto tempo daria resultado?
5. Você acredita que, com a arrecadação e a gestão que o clube tem hoje, dá para competir de igual para igual com clubes que já adotaram a SAF?
6. O que você acha mais arriscado neste momento: entregar parte do controle a um investidor ou manter a atual estrutura política do clube?
