José Donizeti
Eu não duvido de mais nada! Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Saf ou sofra
Em citação ao post:
Se brincar Andrés Sanchez ainda assumir a presidência do clube esse ano os caras tem mais nem vergonha a verdade e essa não sei como não caiu pra série c ainda