Luis Lima
Se o pessoal parar de utilizar o cartão, da para pagar a multa e de bonus comprar o Barcelona
em Bate-Papo da Torcida > Vaquinha para pagar a multa do Dorival
Em resposta ao tópico:
Bora fazer uma vaquinha, galera, pois dessa semana o pardal não passa, mas o Corinthians não tem dinheiro pra pagar a multa dele kkk
