Ana Rafaela
Idem
em Bate-Papo da Torcida > Pela primeira vez em minha vida
Em resposta ao tópico:
Sinceramente ontem foi a primeira vez na minha vida que eu desisti de ver o jogo do Corinthians. Acabou o segundo tempo e quando vi as mudanças do Dorival eu desisti. Não assisti o segundo tempo. Não me deu esperança nenhuma, e sim me subiu um odio desse narigudo e da forma que ele vem fazendo o time jogar. Incrível como o que já não era bom ele conseguiu piorar. Nem em 2007 eu desisti de ver algum jogo do Corinthians e ontem ele me fez desligar a TV. Espero que ele saia o quanto antes e que o nosso Corinthians volte a disputar as partidas com raça e vontade.
