Dirceu @dirceubarros59
Cruzeiro, Botafogo e Palmeiras. Na situação que a diretoria deixou o time, tem toda razão o torcedor que está com medo. O próprio time é medroso!
O técnico é um covarde incompetente, usou Memphis como bode expiatório. Fez questão de afirmar que a saída do craque foi escolha técnica. Mentira, ele já estava é na defensiva.
O time jogou contra o São Paulo um futebol horrível —preguiça de trabalhar! A zaga do Corinthians é horrorosa. Nosso refugo, Luciano, deitou e rolou. Resta uma última pergunta: O quesics faz o Romero ainda no Corinthians? O paraguaio recebeu um passe açucarado de Memphis e deu uma canelada na bola contra o goleiro. Mais eficiente que zagueiro atrasando bola. Laterais não atacam, nem defendem. Que time horrível!
Eu vou me fazer de morto nos próximos 3 jogos citados. Tenho amor próprio. Trouxa é quem vai gastar dinheiro com esta palhaçada que se tornou o Corinthians. Boicote já. Esses incompetentes tem que saber que brincadeira tem hora—e esse Corinthians é uma piada. A Fiel deve boicotar o time. Fazer doer no bolso.
PS. A propósito, vou ter algumas despesas extras em agosto e estou preocupado. Alguém teria um cartão corporativo do Corinthians para me emprestar?