Pop Disco
Fora Ramon, agora os mesmos gritam fora Dorival, um dia os mesmos gritaram fora vp, também gritaram fora Luxemburgo. Kkkk
E o problema continua, e o mesmo continuam gritando
em Bate-Papo da Torcida > Dorival cai essa semana...
Em resposta ao tópico:
O problema é que a cada demissão de treinador a nossa diretoria consegue trazer alguém pior...