x
Fórum do Corinthians

Dorival cai essa semana...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/07/2025 às 12:28
Por Guilherme Henrique Zillig Raduan (@dr.fiel)

O problema é que a cada demissão de treinador a nossa diretoria consegue trazer alguém pior...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 479º

Marcos 6.426 posts

@marcos.carillo em 20/07/2025 às 13:18

Só se ele pedir pra sair em comum acordo, não temos dinheiro pra mandar ele embora.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 20/07/2025 às 17:41

Ele só vai cair quando for eliminado para o Palmeiras

Foto do perfil de Vinícius V

Ranking: 2.303º

Vinícius 1.649 posts

@viniv em 20/07/2025 às 17:40

Bem vindo de volta Coelho

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.975 posts

@cesinha77 em 20/07/2025 às 14:35

Desde quando isso?

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.704 posts

@pop.corn.disco.club. em 20/07/2025 às 14:33

Fora Ramon, agora os mesmos gritam fora Dorival, um dia os mesmos gritaram fora vp, também gritaram fora Luxemburgo. Kkkk

E o problema continua, e o mesmo continuam gritando

Publicidade

Foto do perfil de Olavinho

Ranking: 266º

Olavinho 9.540 posts

@paulo.silva47 em 20/07/2025 às 14:09

Tomara

Foto do perfil de Pedro Igor Freitas

Ranking: 8.558º

Pedro 280 posts

@igorfc11 em 20/07/2025 às 13:55

Diretoria vai esperar o Carille cair no Vitória para trazer de volta.

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 20/07/2025 às 13:18

Eu queria, você queria, 90% da torcida também quer, mas sabemos que não vai acontecer, ele tem um contrato vigente e não vai abrir mão disso, e outra se não acertarmos com ele nem conseguimos registrar outro técnico! Então o cenário é muito difícil, acho que o memphis vai virar o bode expiatório do negócio!