Michael Zapelão
Inúmeros torcedores mudam o foco muito rápido e creem que esses setoristas desejam o bem do clube.
Quantos não fazem dinheiro em cima de 'crises' no clube? Milton Nevez mostrou o caminho que se perpetua até hoje.
Tiago Leifert deu o relato de como funcionam as coisas na Globo. Baixa audiência? Cria uma crise no Corinthians.
Entendam, não há compromisso com a verdade, apenas com o engajamento.
Enquanto vocês acreditarem loucamente em tudo que se posta, os irresponsáveis que colocaram o clube nessa situação seguirão articulando manobras pra ser perpetuarem no poder.
Não vai resolver tirar jogador ou trocar de treinador, se a gestão é a mesma.
- Quem fez os R$2.5bi de dividas?
- Contrato da Taunsa? O clube foi responsabilizado a pagar o Paulinho.
- O que houve com o dinheiro do fundo de investimento da arena? Até 2019 o clube não tinha pago nada.
- Mudança no estatuto (1 ano e 7 meses de Tuma e nunca foi pautado)
- Dirigente que registrou jogador de 27 anos no sub 23, usou o cartão corporativo pra fins pessoais, etc. O estatuto proibe isso, determinando a expulsão e o cara continua dando as cartas lá dentro. Até quando?
- A solicitação de abertura das contas de 2023, acusando muitos milhões não evidenciados, o que deu?
- O Conselho Deliberativo que apareceu bastante na gestão AM, em muitos podcasts, desapareceu. Onde está o Tuma pra explicar o que será feito com Andrés? Mudança do estatuto (precisa de data, não de desculpa).
Nesse ritmo, será igual 2015. Os poucos bons jogadores que temos no elenco serão liquidados pra bancar as festas de fim de ano dessa turma do PSJ. Estão preparados pra ver Garro, Yuri irem embora? Não há salvador lá dentro, apenas interessados em assumir pra fins próprios, e o clube? Bem, o que é um peido para quem já tá cagado.

