Giro Kataguire
Sempre mesma coisa, o problema não é o técnico!
em Bate-Papo da Torcida > Fora Dorival!
Em resposta ao tópico:
Conseguiu a façanha de ser humilhado por um time liderado pelo Luciano.
Luciano VELHO!
Em total declínio técnico! Um cara que no auge era ruim.
Conseguem ver o tamanho do feito?
Sem Lucas, sem Oscar e sem Calleri...
Esse elenco não precisa de um técnico com esse perfil. Ele vai querer mandar o melhor jogador do time embora antes de ser demitido por incompetência. Só vai trazer mais prejuízo para o Corinthians.
Tem que demitir o quanto antes.