André Costa
Tecnicamente não. Mas deu pra entender quando o Dorival falou que ele saiu por falta de energia. Os zagueiros trocando passes na frente do Memphis e ele não fazia nem questão de dar um abafa, só ficava olhando.
O Yuri mesma na fase ruim não deixa zagueiro ter vida fácil pra iniciar jogadas.
Técnica o Memphis tem, agora falta a raça
em Bate-Papo da Torcida > Tecnicamente Depay estava tão mal assim?
Em resposta ao tópico:
A assistência que ele deu para o Romero foi pra mudar o jogo, infelizmente caiu no pé da pessoa errada, mas era o que tínhamos no momento.
A única triangulação que teve no primeiro tempo também, foi do Garro, Depay e Bidu, que o Bidu finalizou pra fora.
As jogadas que sofremos os gols foi tudo começando no Félix Torres, no lado do Romero, o “esforçado” que volta pra marcar.
Se tem alguém que merece sair por questão técnica é o Dorival, que vem fazendo um trabalho horrível, um time sem intensidade, que se continuar assim vai passar vergonha contra os porcos na Copa do Brasil.