Montezuma Ilhuicamina
''Muitos consideravam o melhor ataque do brasil'', as vozes da sua cabeça e você não devem ser considerados nessa conta amigo.
Nem o mais insano no sanatório alegaria uma estupidez dessa.
Flamengo(Pedro, BH, Arrascaeta, Cebola, Michael, Plata), Botafogo(Igor Jesus, Savarino, Almada, Luis Henrique), Internacional(Alan Patrick, Valencia, Borré), Fluminense (Cano e Arias), até o Grêmio de 23(Suarez).
Esses foram os times considerados os de ''melhor ataque do brasil'' nos últimos 5 anos por qualquer um com o mínimo de capacidade cognitiva.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival destruiu o melhor ataque do Brasil
Em resposta ao tópico:
Vocês tem Noção que antes do Dorival
Muitos consideravam Corinthians o melhor ataque do Brasil.
Hoje o time não consegue tocar 3 passes certos
Retrocesso técnico
Retrocesso físico
Ele é água morna na beira do campo
Corinthians é loucura é intensidade
Dorival nunca vai ter a cara do Corinthians