x
Fórum do Corinthians

Dorival destruiu o melhor ataque do Brasil

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Junior

Ranking: 8.730º

Junior 268 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2025 às 23:20
Por Junior Moraes (@junior.moraes18)

Vocês tem Noção que antes do Dorival

Muitos consideravam Corinthians o melhor ataque do Brasil.

Hoje o time não consegue tocar 3 passes certos

Retrocesso técnico

Retrocesso físico

Ele é água morna na beira do campo

Corinthians é loucura é intensidade

Dorival nunca vai ter a cara do Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 1.405º

Larry 2.655 posts

@tony-mirmax em 19/07/2025 às 23:31

Melhor ataque do Brasil? Onde você ouviu isso?

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.258 posts

@claribel em 19/07/2025 às 23:26

Memphis, Garro, Carillo e Yuri Alberto. O meio de campo era Alex Santana(Ranieri)Martinez e Garro, Carillo, Yuri Alberto e Memphis e deu muito certo, ninguém desaprende a jogar futebol, o melhor ataque. Fora Dorival

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 20/07/2025 às 11:19

Até o que o time tinha d bom acabou esse Dorival tá forçando demissão

Foto do perfil de Gabriel Almeida Brito

Ranking: 222º

Gabriel 10.595 posts

@gabriel.almeida.bri2 em 20/07/2025 às 09:43

Melhor ataque do Brasil baseado em que? Teve apenas alguns lampejos e nada mas.

Foto do perfil de Naldo Trader 37

Ranking: 2.718º

Naldo 1.367 posts

@naldo-trader-37 em 20/07/2025 às 09:39

Você não tomou seu remédio

Foto do perfil de Esteban Perez

Ranking: 933º

Esteban 3.826 posts

@escobra1 em 20/07/2025 às 08:28

O Time caiu muuuuuuuito. Más vamos dizer que Yuri, memphis e garro nunca jogam juntos. Esse ano inteiro é muito ruim. Até com o Ramón

Publicidade

Foto do perfil de Invasão Jp2012

Ranking: 4.149º

Invasão 826 posts

@paulo.lopes.borges em 20/07/2025 às 06:35

Melhor ataque do Brasil? De onde você tirou isso? Era só o que faltava, tem que rir pra não chorar. Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Raul Teixeira

Ranking: 5.632º

Raul 545 posts

@raul.teixeira em 20/07/2025 às 05:33

Garro se machucou, Memphis se machucou, Yuri Alberto se machucou, até o momento o treinador não conseguiu escalar os três juntos, Carrilo após o paulista não joga mais nada, assim como todos os jogadores, caso contrário os Díaz ainda estariam no comando técnico.

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 20/07/2025 às 05:02

''Muitos consideravam o melhor ataque do brasil'', as vozes da sua cabeça e você não devem ser considerados nessa conta amigo.

Nem o mais insano no sanatório alegaria uma estupidez dessa.

Flamengo(Pedro, BH, Arrascaeta, Cebola, Michael, Plata), Botafogo(Igor Jesus, Savarino, Almada, Luis Henrique), Internacional(Alan Patrick, Valencia, Borré), Fluminense (Cano e Arias), até o Grêmio de 23(Suarez).

Esses foram os times considerados os de ''melhor ataque do brasil'' nos últimos 5 anos por qualquer um com o mínimo de capacidade cognitiva.

Foto do perfil de Jordan Marques

Ranking: 1.335º

Jordan 2.779 posts

@jordan.marques em 20/07/2025 às 04:17

O ataque só funciona se tiver Yuri, Memphis e Garro, se tira um cai muito o nível. Sem o Yuri principalmente, que é o finalizador das jogadas