Raul Teixeira
Garro se machucou, Memphis se machucou, Yuri Alberto se machucou, até o momento o treinador não conseguiu escalar os três juntos, Carrilo após o paulista não joga mais nada, assim como todos os jogadores, caso contrário os Díaz ainda estariam no comando técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival destruiu o melhor ataque do Brasil
Em resposta ao tópico:
Vocês tem Noção que antes do Dorival
Muitos consideravam Corinthians o melhor ataque do Brasil.
Hoje o time não consegue tocar 3 passes certos
Retrocesso técnico
Retrocesso físico
Ele é água morna na beira do campo
Corinthians é loucura é intensidade
Dorival nunca vai ter a cara do Corinthians