Raphael Souza
Ano passado com Yuri, Memphis e garro né? Não com Romero.
Melhor ataque e terminamos com menos gols que o Mirassol na fase de grupos do paulista e fomos eliminados quase tomando sacode de um time amador na pré Libertadores.
Acho que vocês esqueceram dessa proeza do Ramon Diaz. Já parou para pensar que quase a gente não ia nem para a sul americana?
em Bate-Papo da Torcida > Dorival destruiu o melhor ataque do Brasil







