João Gomes
Fui negativado.
Pra mim tá BEM mal.
Errando passes fáceis.
em Bate-Papo da Torcida > Garro não é sobra do jogador da temporada passada
Em resposta ao tópico:
E sim sei que é todo o time que piorou, que caiu de produção, mas está bem abaixo do restante de todos.