Fabio Chagas
E ainda assim pior será sem ele pode acreditar
em Bate-Papo da Torcida > Garro não é sobra do jogador da temporada passada
Em resposta ao tópico:
E sim sei que é todo o time que piorou, que caiu de produção, mas está bem abaixo do restante de todos.