Pedro Araujo
Torcida sem cérebro, até parece que esse lixo faz hat trick todo jogo. Nunca vi tanta idolatria pra um bagre
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora da torcida expulsar o ruimero do clube
Em citação ao post:
Aplausos na Arena!
É uma torcida extremamente estúpida.
Não sei em qual mundo esses caras vivem.
Próximo jogo que eu tiver lá e aplaudirem esse cara, vou sair na pancada com quem eu ver fazendo esse absurdo.
Sic!




