Marcelo Dias
Gaviões é parte do problema, eles são contra SAF, eles acham wue o Corinthians é 'do povo', sendo que não é nem nunca foi, o Corinthians é fos sócios
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões convocando protesto para quinta, 24/07
Em resposta ao tópico:
Sério que esses caras ainda acham que o torcedor comum ainda tá com eles?
Eles acham que o restante da torcida não percebe que eles são uns dos câncer do Corinthians, TAMBÉM?
Já tá na hora de um basta nessas organizadas que mais funcionam como ancoras do que como qualquer outra coisa.
São contra toda e qualquer modernização no clube, protegem dirigentes, só visam interesses próprios, lucram com todo esse caos e ainda querem pagar de 'fiscalizadores'.
Ninguém aguenta mais a folga desses caras, se acham donos do clube, sendo que não se entendem nem entre si.
A gaviões não representa torcedor nenhum, mais atrapalham do que ajudam! Vivem dando prejuízos e manchando ainda mais a imagem do clube.
Vocês não representam a torcida corintiana!

