x
Fórum do Corinthians

Gaviões convocando protesto para quinta, 24/07

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 6.729º

Paulo 414 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2025 às 23:30
Por Paulo Junior (@paulojunior.arb)

Sério que esses caras ainda acham que o torcedor comum ainda tá com eles?

Eles acham que o restante da torcida não percebe que eles são uns dos câncer do Corinthians, TAMBÉM?

Já tá na hora de um basta nessas organizadas que mais funcionam como ancoras do que como qualquer outra coisa.

São contra toda e qualquer modernização no clube, protegem dirigentes, só visam interesses próprios, lucram com todo esse caos e ainda querem pagar de 'fiscalizadores'.

Ninguém aguenta mais a folga desses caras, se acham donos do clube, sendo que não se entendem nem entre si.

A gaviões não representa torcedor nenhum, mais atrapalham do que ajudam! Vivem dando prejuízos e manchando ainda mais a imagem do clube.

Vocês não representam a torcida corintiana!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Dias

Ranking: 2.690º

Marcelo 1.386 posts

@marcelo.dias24 em 19/07/2025 às 23:42

Gaviões é parte do problema, eles são contra SAF, eles acham wue o Corinthians é 'do povo', sendo que não é nem nunca foi, o Corinthians é fos sócios

Foto do perfil de Alan Da Silva Cabral

Ranking: 4.549º

Alan 728 posts

@alan.da.silva.cabral em 19/07/2025 às 23:33

Vão protestar de novo contra os jogadores, e esquecer de cobrar a RT.