Pedro Felipe
Exatamente!
Mas neste jogo em específico, é um grande colateral da mexida ridícula no intervalo!
Ele trocou um cara, que mesmo em má fase, é um grande jogador, cascudo, acostumado com pressão, por um mlk que tropeça na bola, jovem da base, que nunca jogou um clássico...
Ele tirou o Memphis que ajudava o Garro na armação, e não satisfeito ele tirou o Carrillo também
Foi o pior jogo de um técnico que eu já vi!
em Bate-Papo da Torcida > Garro gesticulando com Dorival
Em citação ao post:
Este lance mostrou bem a falta de tudo neste time (organkza ao tática e vontade) só Garro e Gui subiram no contra-ataque. O resto do time ficou na defesa.


