Caique Oliveira
Não por ele... Mas pela necessidade do time fazer gol, do Garro não ter com quem jogar, de ver o Romero em campo e tirar o Memphis, de não por os atacantes pontas da base com o time precisando de velocidade.. Desisti
em Bate-Papo da Torcida > Troquei de canal quando colocou o Angileri

