Olavinho
Exatamente mano, parei, não dá pra assistir e ficar passando raiva, estou ficando doente por causa disso
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente, o Corinthians acabou!
Em citação ao post:
Corinthians é insalubre. Impossível acompanhar esse time e ter qualidade de vida ao mesmo tempo.








