Mosqueteiro
Exatamente isso, 2 cobranças de laterias no meio campo para o ataque e voltaram a bola no Hugo
em Bate-Papo da Torcida > O que mais me irrita nesse time
Em resposta ao tópico:
O Corinthians não tem saída de bola, a bola vai na frente e volta com toque, não tem jogador rápido com que.I para abrir espaço, não tem meio, não tem criação, é uma lentidão sem fim, ninguém arma, ninguém apresenta, ninguém fecha espaço, ninguém sai rápido, e as vezes quando chega ao ataque, ninguém se apresenta, aí volta tudo. Irritante!