Hugo Crosara
O Cruzeiro nesse momento está colhendo algum fruto da SAF porque o dono é um torcedor fanático.
em Bate-Papo da Torcida > Saf é excelente
Em resposta ao tópico:
Vemos todo dia post assim e pegam o sicfogo como exemplo.
O textor faliu o conglomerado, rebaixou time na frança e agora tem crise política dentro do grupo para tirá-lo do controle. Tudo porque quem compra time, os investidores, querem dinheiro, e não títulos.
Parem de achar que saf é solução. A solução é reforma estatuária e expulsão de criminosos, como Andrés, duilio e companhia.
