Fora R&t
Amooo no tempo de R&t, eles nunca saíram só mudaram os personagens
em Bate-Papo da Torcida > Nem quando o clube caiu estava nessa penumbra
Em resposta ao tópico:
2005 o Kia rompeu com a parceria, depois sabemos o que aconteceu, sinceramente NUNCA vi o clube nessa situação. Sou dos anos 90, já vi muita coisa, mas dessa forma... Nem no tempo do Dualib, ReT E COMPANHIA ACABARAM COM O CORINTHIANS.