Danilo Gutierrez
A maior besteira que eu li nos últimos tempos é que esse cara vinha fazendo grandes jogos. Tá maluco, a onde isso? Que doideira
em Bate-Papo da Torcida > Essa droga é da bem forte...
Em resposta ao tópico:
Meus Deus, grande jogos aonde?
Eu falo que esses jogadores do Corinthians vive em narnia .
Pra eles tá tudo bem, pra eles estão jogando muito
Que droga forte é essa que esses caras usam?