Caveira Sccp
Tem que ir atrás do anselmi pra ontem, tentar rescindir amigavel com o dorival e já traz o anselmi,
em Bate-Papo da Torcida > Se perder hoje fora dorival?
Em resposta ao tópico:
Não podemos jogar um clássico contra as trikas desse jeito….se ganhasse com um novo técnico já teria um ânimo
