Moisés Santos
Eles sabem onde está o problema, mas para convencer a todos, principalmente a eles próprios, cobram dos jogadores e ignoram que o problema está atrás de mesas, com a caneta na mão.
em Bate-Papo da Torcida > "Torcida invade CT pra cobrar elenco"
Em resposta ao tópico:
Sicaté quando vão bater nessa tecla? A administração do clube está um lixo, um monte de caso de polícia e os caras acham mesmo que o problema é o elenco?
Invadir o Parque São Jorge ninguém quer né? Tnc


