Roger Timão
Ídolo é algo muito particular amigão, tem muitos jogadores extremamente vitorioso que eu não considero ídolo, por outro lado, tem jogadores que venceram 1,2 ou 3 títulos e conseguiram uma identificação tão forte com o clube que muitos torcedores consideram ídolo. Então eu não vou ficar aqui definindo subjetividade, achei muito melhor focar e falar sobre aquilo que o campo mostra.
em Bate-Papo da Torcida > Quem defende o Romero, jamais mudará
Em citação ao post:
Você que viaja. Existe uma diferença enorme entre dizer que faltam opções e dizer que o Romero é ídolo, além de outros elogios. Um jogador medíocre desses