Guilherme A
O que ele gastou na Espanha dá quase 20 mil euros. Esses restaurantes no Brasil não são 'nada'...
Lembrando que o clube não soube informar o motivo dessa viagem do bonitão pra lá. O capacho dele, o 'jornalista' Salazar, informou que foi pra vender o Pedrinho ao Real Madrid. Dois anos antes do jogador sair do clube.
Tenho certeza que a farra vai muito mais longe. Imagina o que esse lixo não tirou por fora, sem ter fatura pra comprovar nada.
em Bate-Papo da Torcida > A nova fatura do Andrés Sanchez
Em resposta ao tópico:
Arredondando é na ordem de R$ 7.000,00.
O Restaurante Zé Maria, na verdade é uma extensão da Pousada Zé Maria.
Segue o link para quem quiser conhecer:
Se o Andrés não for expulso do quadro associativo, nunca mais dou um real para o clube.
Não fará falta, mas farei a minha parte.




