Matheus Motta
Garro deu uma assistência e dxo o Romero cara a cara cm goleiro e o seu ídolo perdeu o gol diga-se de passagem n foi só 1
Mais é isso se o Romero tivesse feito os gols que perdeu hoje estávamos falando de outras coisas
em Bate-Papo da Torcida > A torcida quer expulsar Memphis e Garro
Em citação ao post:
Memphis jogou ontem? Garro foi bem? Se estivessem acabando com os jogos não dariam motivos pra torcida pegar no pé.