Uélito
Escrevi aqui diversas vezes antes da parada.
' O Burrival teve um mês com a seleção pra treinar pra copa América e foi um fiasco, o problema não é tenoo, ele é euim'
E claro que aqui seria a mesma coisa né...
em Bate-Papo da Torcida > DORIVAL já pode ir embora?
Em resposta ao tópico:
1 mês depois, 15 dias de férias e 15 dias de treino, e perde em casa.
Parabéns Dorival!
Até hoje não consigo entender a ideia de contratar um treinador que foi muito mal na seleção. E ainda pagar uma fortuna de salário. Um treinador que fez uma pequena novela para aceitar.
Aí está o por que ele foi mandado embora do Flamengo mesmo depois de vencer a Libertadores e Copa do Brasil.
Quando o Corinthians for continuar contratando técnico em baixa e desempregado, vai ser sempre isso ai.
Quero só ver a desculpa na coletiva!
