Will Morais
Por falar nele, é de tirar o chapéu, poderia ter ficado no conforto do City, mas preferiu se arriscar em um Chelsea instável e deu certo, ele se tornou um grande destaque.
em Bate-Papo da Torcida > De Cole Palmer direto para o Romero
Em resposta ao tópico:
Vi o craque dos fregueses azuis dando aula de futebol na final do mundial. Muito bom.
Longo em seguida, vi um dos piores atacantes de todos os tempos exibindo toda a sua 'catiguria' em campo.
Na boa, uma das piores transições entre jogos que eu já presenciei em toda a minha vida.
É meus caros, o Brasileirão voltou e com ele a nossa paciente foi embora.



