Benício Silva
Respeito os jogadores do Corinthians, sempre defendo Romero peko que já fez, pouco que fez, nunca achei correto ser titular, pois acho que pra 90 minutos eke não tem nível pra qualificar, e não entendo pq Dorival n buscou alternativas. Hoje Romero além de n ajudar, atrapalhou o ataque. Poha esse Dorival não mostrou sintonia e aquela gana de dirigir o maior clube da sua carreira. Que mediucridade. Passou um tempo treinando pra voltar com o time qcRamon projetou, porem sem energia, sem vontade. Decepcionante esse ejenco neste ano.
Talvez, Garro, Martinez, Carrillo, Yuri...de resto é mudar...Memfhis tá estranho, sei da qualidade, n vou agora querer a volta da geração 'Mosquito', mas um zagueiro, um ponta, um atacante para chegar disputando e tomando posição de titular.
Técnico eu n acredito apesar de torcerq de certo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x2 Red Bull Bragantino: final amargo!
Em resposta ao tópico:
📸 Wanderson Oliveira / Meu Timão
O Corinthians recebeu o Red Bull Bragantino em partida válida pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro e saiu derrotado por 2 a 1. Dessa forma o Corinthians continua com 16 pontos, o time caiu uma posição na tabela de classificação, assumindo o 11º lugar.
O primeiro tempo começou com o Corinthians impondo seu ritmo, mantendo a posse de bola e pressionando a equipe adversária no campo ofensivo, mas encontrou dificuldades na criação e falhou em converter o domínio em oportunidades claras de gol. Apesar disso, o primeiro gol da partida saiu para o Red Bull Bragantino, com gol de Eduardo Sasha após a marcação de um pênalti polêmico a favor do Bragantino, assinalado após Cacá ter levantado a perna para tentar interceptar a bola dominada pelo adversário dentro da área, mas acabou tocando no atacante antes de afastá-la, evitando um contato mais forte. O árbitro inicialmente não assinalou pênalti, mas mudou a interpretação após analisar o lance no VAR. Apesar de estar em desvantagem no placar, o Corinthians voltou a ser dominante e criou novas oportunidades de perigo.
O segundo tempo começou com mais intensidade. O Corinthians, insatisfeito com o placar partiu para o ataque em busca do empate contra os visitantes. Em cobrança de escanteio de Memphis, Gustavo Henrique cabeceou, mas a defesa do Bragantino afastou em cima da linha, no rebote, Cacá aproveitou e, de cabeça, marcou o gol de empate. Apesar dos esforços corinthianos durante a partida, o ritmo diminuiu e o Bragantino começou a ganhar espaço e a pressionar a defesa do Timão. No último lance do jogo, Thiago Borbas ampliou o placar para o Bragantino.
Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Ceará em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola no Castelão (Governador Plácido Castelo), em Fortaleza, a partir das 19h30.
Até lá!
Vai, Corinthians!