x

Post de Benício no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Respeito os jogadores do Corinthians, sempre defendo Romero peko que já fez, pouco que fez, nunca achei correto ser titular, pois acho que pra 90 minutos eke não tem nível pra qualificar, e não entendo pq Dorival n buscou alternativas. Hoje Romero além de n ajudar, atrapalhou o ataque. Poha esse Dorival não mostrou sintonia e aquela gana de dirigir o maior clube da sua carreira. Que mediucridade. Passou um tempo treinando pra voltar com o time qcRamon projetou, porem sem energia, sem vontade. Decepcionante esse ejenco neste ano.

Talvez, Garro, Martinez, Carrillo, Yuri...de resto é mudar...Memfhis tá estranho, sei da qualidade, n vou agora querer a volta da geração 'Mosquito', mas um zagueiro, um ponta, um atacante para chegar disputando e tomando posição de titular.

Técnico eu n acredito apesar de torcerq de certo.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x2 Red Bull Bragantino: final amargo!

Em resposta ao tópico:

📸 Wanderson Oliveira / Meu Timão

O Corinthians recebeu o Red Bull Bragantino em partida válida pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro e saiu derrotado por 2 a 1. Dessa forma o Corinthians continua com 16 pontos, o time caiu uma posição na tabela de classificação, assumindo o 11º lugar.

O primeiro tempo começou com o Corinthians impondo seu ritmo, mantendo a posse de bola e pressionando a equipe adversária no campo ofensivo, mas encontrou dificuldades na criação e falhou em converter o domínio em oportunidades claras de gol. Apesar disso, o primeiro gol da partida saiu para o Red Bull Bragantino, com gol de Eduardo Sasha após a marcação de um pênalti polêmico a favor do Bragantino, assinalado após Cacá ter levantado a perna para tentar interceptar a bola dominada pelo adversário dentro da área, mas acabou tocando no atacante antes de afastá-la, evitando um contato mais forte. O árbitro inicialmente não assinalou pênalti, mas mudou a interpretação após analisar o lance no VAR. Apesar de estar em desvantagem no placar, o Corinthians voltou a ser dominante e criou novas oportunidades de perigo.

O segundo tempo começou com mais intensidade. O Corinthians, insatisfeito com o placar partiu para o ataque em busca do empate contra os visitantes. Em cobrança de escanteio de Memphis, Gustavo Henrique cabeceou, mas a defesa do Bragantino afastou em cima da linha, no rebote, Cacá aproveitou e, de cabeça, marcou o gol de empate. Apesar dos esforços corinthianos durante a partida, o ritmo diminuiu e o Bragantino começou a ganhar espaço e a pressionar a defesa do Timão. No último lance do jogo, Thiago Borbas ampliou o placar para o Bragantino.

Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Ceará em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola no Castelão (Governador Plácido Castelo), em Fortaleza, a partir das 19h30.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Benício

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 4 segundos por Victor P.

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Colômbia colocando Portugal na roda

    Criado há 17 segundos por Bruno C.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 35 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 1 minuto por Fábio Franco

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 1 minuto por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Esse patrocínio é uma vergonha, mas

    Última resposta há 2 minutos por antonio carlos Batista

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 2 minutos por Nerba Simon

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 2 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Cazé sentiu o golpe..

    Última resposta há 4 minutos por Eduardo Sarri

    2respostas

    acessar o tópico