José Barros
Também acho, culpa dele tá em campo só tem 1 nome, DORIVAL
em Bate-Papo da Torcida > Parem de falar mal do Romero
Em resposta ao tópico:
Não consigo curtir todos os tópicos.
Que lix0 de jogador, uma mancha na história do Corinthians, um dos piores que já.
Mas relaxem, daqui 10 jogos ele faz um gol cagado em cima da linha e o pessoal vai dizer que ele nos salvou do rebaixamento e que é ídolo demais.
Esse paraguaio é uma vergonha

