Diego Garlet
Se formos analisar o Romero tem sido bem mais útil que o Memphis, que além de não correr parece estar mal fisicamente e principalmente tecnicamente, o cara tá tropeçando na bola..
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é do Romero? E o Depay?
Em resposta ao tópico:
Não é querendo defender ele não
Perdeu dois gols...mas o Depay, ninguém vai falar da péssima partida que fez?
Jogamos com um a menos durante 90 minutos
