Gabriel Monteiro
Pelo menos o brasileiro kk
em Bate-Papo da Torcida > VAR - Que nojo cara...que nojo do futebol brasileiro
Em citação ao post:
Desanima cara, dá vontade de não acompanhar mais futebol
Eu mesmo perdi todo o interesse no jogo
Lance claro desse o cara inventar um pênalti