Rogeria Oliveira
Quem está por trás de td isso? Só pode ser o Augusto jogando sic no ventilador. Pra não cair sozinho, tá levando o cabeça da quadrilha junto
em Bate-Papo da Torcida > Uma nova fatura, viagem a Espanha
Quem está por trás de td isso? Só pode ser o Augusto jogando sic no ventilador. Pra não cair sozinho, tá levando o cabeça da quadrilha junto
em Bate-Papo da Torcida > Uma nova fatura, viagem a Espanha
https://x.com/Prmalaoficial/status/1943718796281200900?s=19 https://x.com/Prmalaoficial/status/1943718796281200900?s=19 x.com
@baltazar.1954 em 13/07/2025 às 09:54
Pode ser.
Minha mãe sempre me falou que quem faz coisa errada é cúmplice até começar a dar ruim para alguém, aí, ele começa a entregar os outros.
Última resposta há 9 segundos por ROSANA RSN
22respostas
Última resposta há 21 segundos por Anderson Christiano de Queiroz Freire
59respostas
Criado há 1 minuto por Caio Rufino
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior
17respostas
Última resposta há 3 minutos por Naldo Trader 37
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior
31respostas
Última resposta há 3 minutos por Alexandro Costa
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Naldo Trader 37
8respostas
Última resposta há 3 minutos por Rodrigo Antonio
25respostas