x
Fórum do Corinthians

Uma nova fatura, viagem a Espanha

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Dwight

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/07/2025 às 15:20
Por Dwight Schrute (@alx.nunes)

Uma nova fatura, viagem a Espanha

https://x.com/Prmalaoficial/status/1943718796281200900?s=19 https://x.com/Prmalaoficial/status/1943718796281200900?s=19 x.com x.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corinthianofalecido

Ranking: 9.966º

Corinthianofalecido 213 posts

@thiago.dutra4 em 11/07/2025 às 15:44

Os dirigentes já sabem que é caso de expulsão. Está tudo provado.

Será que terão culhoes ou mostraram para todo mundo que lá as coisas não são sérias.

Vivemos um momento divisor de águas...

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 667º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 11/07/2025 às 15:36

Sem chances de ser um clube sério

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 978º

Nelson 3.644 posts

@nelson-capas em 12/07/2025 às 02:32

Ele tem cidadania espanhola, foi lá com dinheiro do clube, essa máfia precisa ser expurgada do clube, Duílio e família, Banana, aquele que dizem roubou o sócio da empresa que trabalhava, imaginem o clube.

Foto do perfil de Mala Oficial

Mala 46 posts

@mala-oficial em 12/07/2025 às 00:57

Se quiser tem mais!

Foto do perfil de Brunno Do Valle

Ranking: 1.162º

Brunno 3.163 posts

@brunnosccpholligan em 11/07/2025 às 23:55

Igual a essa deve ter umas 500 faturas.

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 11/07/2025 às 23:23

Isso é só a ponta do iceberg

Publicidade

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 11/07/2025 às 23:20

Quem está por trás de td isso? Só pode ser o Augusto jogando sic no ventilador. Pra não cair sozinho, tá levando o cabeça da quadrilha junto

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 175º

Phil 11.687 posts

@phild em 11/07/2025 às 23:05

O cara aumentou a dívida do clube de 400 para 1 bilhão. Kkkkk

Foto do perfil de Rodolpho O

Ranking: 408º

Rodolpho 7.131 posts

@rodolpho.o em 11/07/2025 às 22:46

Essa aí de Madrid tem registro:

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/presidente-do-corinthians-andres-sanchez-viaja-para-a-espanha-clube-nao-confirma-motivo.ghtml Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez viaja para a Espanha; clube não confirma motivo |... Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez viaja para a Espanha; clube não confirma motivo |... Andrés viajou no mesmo voo do comediante Tirullipa, que registrou nas redes sociais ge.globo.com

Foto do perfil de Leonardo Alves

Ranking: 762º

Leonardo 4.548 posts

@leoalveees em 11/07/2025 às 21:44

400 conto o corte de cabelo é isso mesmo?