Lord Rock
Corinthians vai falir e ser rebaixado pra última divisão, mas essa viatura não vai chegar
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians devia falir de vez
Em resposta ao tópico:
Devia chegar uma a viatura da polícia e levar todos presos dos conselheiros, presidente, diretores, cada dia um escândalo, até cartão o cara usa pra pagar as próprias dispesas,
Não adianta, enquanto tiver dinheiro entrando os sanguessugas vão ficar, devíamos fazer greve, ninguém vai mais na arena, mais se a torcida se unir mais todos mesmo até às organizadas de bandidos para SAF duvido se não ia ter SAF.