Alex Beijos
Mas não tem nada a ver uma coisa com a outra mano, nosso caso é falta de grana, estamos queimado no mercado, somos mal pagadores, etc...
em Bate-Papo da Torcida > 25 milhões de euros hahahah
Em citação ao post:
Engraçado que o Corinthians tenta contratar destaque de time rebaixado e não consegue kkkkkkkk
