Kauê Zambelli
Puts nem me fale irmão, tá difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Que Corinthians veremos nessa retomada?
Em citação ao post:
Eu perdi as esperanças ao ver a torcida tendo autonomia e dizendo mandar no Corinthians pq ela é o povo, perdi as esperanças em ver tanta sujeira de diretores conselho e presidentes, perdi as esperanças quando se falarem facção e ninguém faz nada a respeito, hoje no Brasil somos a grande chacota da série 'A', e para reverter esse quadro só vejo uma saída que é colocar um dono e expulsar toda essa diretoria corrupta e tirar seus poderes e regalia, vistoriar e dividir 49% do patrimônio em cotas e vende Las na bolsa de valores, creio que aí começaria mudar nossa História.



