Neves Neto
Se tem a diretoria de um lado, e alguém do outro. Eu estou do lado desse alguém. Então, o Memphis está certíssimo!
em Bate-Papo da Torcida > Memphis vs Diretoria
Em resposta ao tópico:
O cara está esfregando na nossa cara a incompetência da diretoria e que isso JAMAIS deveria ser admitido, em nenhuma hipótese, e o corinthiano médio QI 80 ainda critica o cara kkkkkkkk
Um dos que mais rendeu em campo e números. Grande parte do salário é da Patrocinadora e o certo é nossa diretoria SANTA E SAGRADA.
É óbvio que eles querem o cara fora. Se fosse qualquer outro pé de chinelo eles davam um jeito de afastar, mas o cara é muito grande (só o maior artilheiro da história da Holanda).
É brincadeira...


