Vinicius Gaspe
Quem falou isso nem conhecia o cara. Aliás ninguém o conhecia!
em Bate-Papo da Torcida > Charles Deve sair!
Em citação ao post:
Eu lembro a quando contrataram meteram o louco com o argumento de 'bom para o elenco' kkkk jogador pra compor elenco tem que ser da base e não pé de rato vindo do exterior

