Gilmar Santos
Infelizmente, devido a má gestão de anos, não é de agora que o Corinthians vem pagando. Eu venho me perguntando como dirigente ao contratar um jogador como Memphis, aceita cláusula de ter que pagar o jogador por gols e assistências, sendo que ele não tá fazendo mais que a obrigação dele, ainda pagar aluguel do AP equipe de segurança, vendo cada dia a dívida aumenta. Eu sou a favor Corinthians virar SAF pq tá difícil, como vamos cobrar os jogadores sendo que no meu ponto de vista grande parte da culpa é da diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians no mercado