Rafael Oliveira
Se fosse para o Corinthians, EU (minha opinião) acharia pênalti, então para o fluminenCe (minha opinião) achei pênalti
em Bate-Papo da Torcida > Esse pênalti anulado me deu esperança
Em resposta ao tópico:
Sempre considerei essa mão como mão natural, mas a um bom tempo 99% dos juízes sempre deram pênaltis desse jeito e até piores.
Ver um juiz decidindo não dar pênalti (e decidindo rápido) meu deu esperança de que mais juízes vejam que não foi pênalti.
Lógico que se atrapalhar o percurso da bola e pênalti, mas atrás tinha outro zagueiro do Chelsea, a bola não iria ficar ali.
Enfim, vai Corinthians e que continuemos a ser o último brasileiro campeão do mundo!