Maloqueiro Sofredor
Também não tenho esperança da mais nada
em Bate-Papo da Torcida > A pergunta é: que Corinthians voltará após a parada para o Mundial?
Em citação ao post:
O mesmo Corinthians antes da parada: elenco caríssimo e bunda-mole, técnico pardal, diretoria canalha e incompetente. Não há esperança nem no corinthiano mais otimista.






