Leandro Gaspar
Estive lá, faltou divulgação, ingresso 60,00, faltou torcida, nem organizadas foram, poderiam ter feito um treino dos profissionais antes do jogo e autorizar entrada de bandeiras e instrumentos para fiel fazer aquela festa...
em Bate-Papo da Torcida > Pacaembu vazio
Em resposta ao tópico:
Se fosse a alguns tempos atrás com certeza estaria lotado, parece que aos poucos a torcida estÁ desprendendo do passado e começando a pensar no futuro!
Amém!