Leonardo B.
Já cancelei meu Fiel Torcedor. Não há expectativas com esses conselheiros e diretores. É muito triste. Tem que mudar tudo!
em Bate-Papo da Torcida > Pacaembu vazio
Em resposta ao tópico:
Se fosse a alguns tempos atrás com certeza estaria lotado, parece que aos poucos a torcida estÁ desprendendo do passado e começando a pensar no futuro!
Amém!
