Mano Jr
Não tem dinheiro nem pra este fulano que você citou; ademais, com todo o respeito, mas jogar no Mamelodi é uma coisa e vestir o manto do Timão é outra, muito mais complicada, mesmo sendo reserva. Um cara deste se receber 200 mil mensais eu já acho um desperdício de dinheiro, pois tá na cara que não é uma 'jovem promessa' ou um 'jogador decisivo' e por isso atua no fraco campeonato Sul-Africano. Sei que meu pessimismo é exagerado, mas o Corinthians não fornece muita esperança para seu torcedor faz tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Substituto para Coronado
Em resposta ao tópico:
Acho que o Lucas Ribeiro do Mamelodi seria um cara interessante.. Deve ter um salário bem baixo e mostrou um ótimo futebol nesse mundial
